Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





segunda-feira, 30 de maio de 2011

As Flores

.."Se pudéssemos ter consciência 
do quanto nossa vida é passageira, 
talvez pensássemos duas vezes 
antes de jogar fora as oportunidades
 que temos de ser e de fazer os outros
 felizes!! "
 Acredito nisso. Quantas 
flores são empilhadas em 
um funeral e quantas flores
 a pessoa recebeu em vida?
Aqui vai uma flor virtual

 minha para você!
Aproveite seu dia!

Entrega de Flores...


Prefiro receber uma rosa

 e uma palavra amiga de 
um(a) amigo(a) enquanto 
estou neste mundo, do 
que um caminhão de coroas
 de flores quando eu me for .

Estas são pra ti!!! 


Você não se lembra da frase...
'Pare e sinta o perfume das 

flores´???

Alegria te mantém doce, 

desafios te mantém forte, 
tristezas te mantém humano, 
falhas te mantém humilde, 
sucesso te mantém reluzente,

Mas... somente amigos...
te mantém em movimento!!! 


Obrigado aos meus amigos por fazerem 
parte da minha vida, independentemente 
se é por uma razão, uma estação ou por toda a vida toda.
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário