Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





terça-feira, 10 de maio de 2011

F A M Í L I A


Vale a Pena Ler:
Família: Só pelo significado da palavra Família em inglês
(eu não sabia e achei muito interessante), já valia o envio.
Mas como ainda existe a possibilidade de haver um milagre
 (de quebra), aí vai.
O que significa a palavra'Família'?
Você tem consciência que,se morressemos amanhã,

 a empresa 
onde trabalhamos nos substituiria rapidamente? 

Mas a família que deixamos para trás, sentirá 
a nossa falta
para o resto das suas vidas. 
Pensando nisto, já que perdemos mais tempo com 
o trabalho do que com a família,
parece um investimento muito pouco sensato, não acha? 
Afinal, qual a moral da história? 
Você sabe o que significa a palavra Família em inglês? 

'FAMILY' = (F) ATHER (A) ND (M)OTHER (I)   (L) OVE (Y) OU
Pai        e   Mãe     Eu  Amo Vocês 


Eu achei esta mensagem muito bonita, curtinha, e depois,
quem é que não precisa de um milagre ? Aproveite ! 
Deus abençoe você e toda sua 'Família'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário