Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





quinta-feira, 9 de junho de 2011

PARA ONDE VOCÊ IRÁ, QUANDO DEUS TE CHAMAR?

Você saberia responder esta pergunta sem vacilar? Alguma vez você já se preocupou com o futuro da tua alma? Se nunca pensou nisto, é tempo de considerares o que a Palavra de Deus diz a tal respeito.
       Leia esta mensagem e escute o alerta de Deus, porque é o Senhor quem fala:``Vi um grande trono branco e Aquele que nele se assenta de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então se abriram os livros. Ainda outro livro o livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros. Deu o mar os mortos que nele estavam.                   A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras. Então a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado dentro do lago do fogo.’´ (Apocalipse 20.11-15).
           Abra os olhos ao alerta de Deus, pois são palavras do Altíssimo que nos descrevem o Dia do Juízo, dia em que serão julgados todos o que não creram em Jesus Cristo.
A vida não termina aqui como muitos pensam ou dizem e depois da morte não haverá nenhuma outra oportunidade. ``E ,assim como os homens está ordenado morrerem uma vez e, depois disto, o juízo. ´´(Hebreus 9:27).
              A vida não termina aqui. A alma é indestrutível. 
              Porventura já pensastes, já perguntastes a ti mesmo: Para onde irei quando Deus me chamar? Onde vou passar a eternidade? Hoje mesmo, ainda tens a possibilidade de escolher o céu. Os mortos ressurgirão. Virá o dia em que Deus ressuscitará o seu corpo. Os incrédulos serão julgados.
             O apóstolo João a quem Deus deixou antever a ressurreição dos mortos, também registrou as seguintes palavras de Jesus: ``Não vos maravilheis disto, porque vem a hora em que todos os que se acham nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão: Os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida: e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo. ``(Ev. João 5: 28-29).
              O julgamento vai ser baseado em obras, para mostrar que o castigo é merecido. ``E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros. ´´(Apocalipse 21:12).

            Pelas suas obras os homens serão julgados, embora, naturalmente, estas pessoas estejam sendo julgadas primariamente por não terem crido em Cristo como Salvador, durante suas vidas.
            Pelo fato de não terem crido em Cristo é que os homens serão condenados e julgados segundo as suas obras. A palavra diz: “Quem nele crê não será julgado; o que nele não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” (Ev. João 3:18).
         De nada adianta tão somente as boas obras, pois se alguém não crê no Filho de Deus estará perdido.
        Por mais que alguém possa realizar as obras, se não crer em Jesus não será salvo porque escrito está: ``Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras para que ninguém se glorie. ´´ (Efésios 2:8-9).
         Por mais que alguém possa se achar bom, nunca será bom o suficiente para merecer a salvação.
          Nada há que façamos por nós mesmos que possa  nos justificar diante de Deus.
           Na palavra o profeta Isaias registra: `` Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo de imundícia; todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam. ´´ (Isaías 64:6).
            O homem é pecador e a palavra de Deus registra: ``A alma que pecar, essa morrerá. ´´(Ezequiel 18:20). Morte aqui significa separação eterna de Deus.
         Todos pecaram e não há um justo sequer. Deus olhou do céu e não viu nenhum justo e por isso está registrado: ``Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus.´´ (Romanos 3:23).               A conseqüência do pecado é a perdição eterna, é a morte, como está escrito: ``Porque o salário do pecado é a morte...´´ (Romanos 6:23).
              O único que pode nos justificar é Jesus Cristo.
              Os que crêem em Deus e aceitam o Senhor Jesus Cristo como Salvador, nunca entrarão em condenação, pois os seus nomes estão escritos no Livro da Vida. A escritura diz:`` Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus . Porque a lei do espírito da vida em Cristo Jesus te livrou da lei do pecado e da morte. ´´(Romanos 8:1-2).
              O julgamento daqueles que crêem em Jesus já efetuou-se na Cruz do Calvário e por isto, porque creio e recebi Jesus Cristo como meu Senhor e meu Salvador, já estou revestido da justiça do Senhor Jesus.
              Ele não tinha pecado, foi o único justo diante de Deus. 
              Ele é Santo porque é o próprio Deus. Mas Ele se fez pecado por nós, Jesus mesmo pagou o preço para a nossa redenção. Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores.
               Louvado seja Deus porque nunca serei lançado no lago que arde com fogo e enxofre, nem haverá quem possa acusar-me porquanto o Senhor Jesus já tomou sobre Si a minha iniqüidade e Deus colocou sobre Ele os pecados de todos nós.
             Eu quero dirigir-me a você que ainda não aceitou Cristo como teu salvador pessoal.
             A você que ainda tem dúvida e não sabe para onde irá quando Deus te chamar.
             Para você que tem dúvidas no teu coração quanto a salvação da tua alma.
             Não permaneça nesta situação por mais tempo.                          
            ``Prepara-te para encontrares com Deus. ´´(Amós 4:12).
              Não corra o risco de partir para a eternidade sem ter Jesus no teu coração a ser lançado no inferno.
             Hoje mesmo Deus te convida. Agora mesmo poderá ter plena certeza da tua salvação. Tome conciência agora de que és pecador e arrependa-se. Busque a Deus. Volte-se para Deus e acerte a tua salvação com Ele, por meio de seu Filho Jesus Cristo, único mediador entre Deus e os homens.
               Confesse os teus pecados a Ele que é fiel e justo para te perdoar.
               Diga-lhe que é pecador e que precisa e quer a Sua salvação.

           Aceite aquele que é o único que pode te justificar: Jesus Cristo.
           Se quiser reconciar-te com Deus, pare agora mesmo e abra teu coração e com sinceridade fale com Deus.
              Pode usar as tuas próprias palavras, mais ou menos assim: ``Senhor Deus. Eu me reconheço pecador (a). Eu te imploro misericórdia Salva-me perdoa-me e purifica-me no Sangue do Teu Filho Jesus Cristo. Eu preciso da Tua salvação. Aceito agora Jesus Cristo, como meu único e suficiente Salvador. Recebo Jesus Cristo agora mesmo para minha salvação e confesso-O como Senhor e creio em meu coração que o Senhor O ressuscitou dentre os mortos.  Vem Senhor Jesus. Entra na minha vida, entre no meu coração, pois eu Te invoco. Meu Deus, quero ser Seu Filho, quero chamá-lO Pai. Aceite um pecador, em nome de Jesus Cristo. Amém!!!” Se você assim proceder de coração e com sinceridade aceitar Jesus Cristo como teu Salvador e Nele crer serás Salvo. Está escrito: ``Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa ´´. A escritura também diz: ``Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será Salvo”. (Romanos 10:13). Se assim proceder poderá estar salvo e seguro. Agora mesmo saberás para ONDE IRAS QUANDO DEUS TE CHAMAR. Que o Senhor te abençoe e te ilumine. No nome de Cristo Jesus.
                                    Plínio Sérgio Viccari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário