Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É muito fácil ser a favor do aborto...


depois que você nasceu né
!?     
 Sempre me pergunto como alguém tem coragem de tirar a vida de um ser inocente, que não pediu para estar ali. Que em nenhum momento desejou pertencer a este mundo.E que nem mesmo tem a chance de defender desse ato, meu Deus, não tenho nem palavras pra dizer. Ato sujo e insano, talvez seja a palavra que aqui cabe melhor. Mais eles dizem que a mulher tem o direito de decidir o que fazer com o seu corpo, concordo e a melhor decisão é se PREVENIR, não só da gravidez, mais também de doenças sexualmente transmissíveis que estão por ai aos montes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário