Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Oração pelos que necessitam...

#Oremos: Senhor meu Deus, hoje me coloco diante de Ti, para dizer que nada sou, nada tenho. Agradeço, mesmo nada sendo, por tudo o que me fazes. Obrigada meu Pai, por Tua infinita misericórdia, mesmo eu sendo falho. Meu Deus, convém que eu diminua para que o Senhor cresça em mim. Ah papai, aqui diante de Ti me rendo. Senhor, perdoa os meus atos falhos, muitas das vezes que não ajo com a perfeição que o Senhor merece, com a excelência que deveria fazer. Ah pai me perdoa por negligenciar seu querer, e querer fazer a minha vontade. Senhor que eu possa cada vez mais ter a certeza de que a Tua vontade é a que sempre deve prevalecer. Pai, ampare aqueles que necessitam, cura as feridas e dê sabedoria a todos que por ti clamam para que possam não somente pedir mais também que possam amadurecer e ser cada vez mais íntimos do Senhor. Dê ousadia para que falem em Teu nome, coragem diante das dificuldades e que não desanimem em momento nenhum, mais que possam ter a certeza de que a Tua destra e o Teu cajado os sustentam. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário