Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Indignação

Diante de tamanho pouco caso das nossas autoridades maiores, venho por meio deste, falar sobre a minha indignação com relação a tudo que anda acontecendo nesse país de meu Deus. Policiais sendo mortos a esmo, falcatruas e mais falcatruas de onde deveriam ser o exemplo para a população. Esse mensalão. 
Mais sei que isso só não acontece aqui no Brasil, em diversos países da Europa também, não sei como é a reação deles por lá. Mais o que sei é que por aqui muito se fala e pouco se faz. Pra começar essa mobilização devíamos primeiro escolher melhor os nosso representantes. Mais não foi o que se viu nessas últimas eleições para prefeito. Muitos corruptos foram eleitos. Mais tem essa tal lei da ficha limpa, que pra mim é falha. Se o cara já tem alguma pendência na justiça eles não deveriam nem se candidatar. Mais como por aqui pra tudo eles dão um jeito. Tá aí o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário