Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quem paga?

Diante de tantos acontecimentos aos quais muitas vezes fogem do nosso controle, não sabemos exatamente como agir. Mais devemos antes de tomar qualquer decisão refletir e ponderar os prós e os contras. 
O que será bom para mim ou para o outro, quem será lesado ou beneficiado.
Claro que é muito difícil analisar tudo friamente, como se estivéssemos fora do problema. Principalmente se estiver com a cabeça quente.
Então respire, conte até 10, 20, 30. Confie Naquele que te prometeu e prossiga.
Uma oração vale muito em seus efeitos. 
Tudo de bom a todos.

2 comentários:

  1. Poxa vida Marli, descobri hoje seu blog, que coisa mais linda, só de abrir a página já senti a presença de Deus, parabéns pela iniciativa. Que Deus continue te abençoando sempre, desejo a você toda sorte de bençãos!! A paz do Senhoe!!!! Simone Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, lembro que você tinha comentado sobre isso. Faz tanto tempo que não venho aqui. Espero que agora eu consiga manter atualizado. bjs

      Excluir