Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

É isso...

A gente lê nas redes sociais pessoas postando sobre perdão, amor, amizade, carinho, religião, Deus, filhos, pais, família e tantos outros assuntos. 
Mais muitas vezes eu penso: Será que essa pessoa é mesmo assim? Será que ela concorda com isso mesmo? Será que ela está disposta a fazer o que diz a frase? 
Eu particularmente escrevo curto ou compartilho as coisas das quais eu concordo, mesmo que seja só naquele dia, porque claro eu me dou o direito de mudar de ideia.
Ser sincero conosco mesmo é mais importante do que qualquer outra coisa. 
Primeiro devemos admitir nossas fraquezas, nossos pensamentos, aquilo que somos, eu sei que é difícil e nos camuflamos dentro de alguém que não é a gente. Talvez se fossemos mesmo o que somos na essência, nem nós mesmos nos suportaríamos.
Andamos nos podamos, pensando no que vão dizer ou pensar. É uma luta constante. Uma batalha diária. Penso que Deus nos fez assim para ver até que ponto podemos chegar sem ter um direcionamento certo e consequentemente consulta-lo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário