Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





domingo, 30 de dezembro de 2012

O tempo

Navegar é preciso, já dizia o poeta. Pensar é preciso, sonhar é preciso, viver é preciso, imaginar é preciso, querer é preciso, desejar é preciso, voar é preciso, visualizar é preciso, compartilhar é preciso, amar é preciso.
Caprichar, limpar, idealizar, vencer, lutar, produzir, cantar, louvar, orar, jejuar, aprender, ensinar, treinar, namorar, apaixonar, participar, organizar, focar É PRECISO.
Cada instante deveria ser vivido como se fosse o último, mais como sabemos não são todas as pessoas que conseguem essa proeza. Bom seria se nós conseguíssemos.
Perdemos tanto tempo com discussões, picuinhas, fofocas, pensamentos ruins, vontades que nunca realizaremos, desgastes emocionais desnecessários, preocupações infundadas, uma vez eu li algo assim:
Passamos 50% do nosso tempo pensando no passado
45% do nosso tempo pensando no futuro e
5% do nosso tempo vivendo o presente.
Acho que era por ai! Concordo com essa linha de raciocínio.
Serve para refletir..
Parando por aqui, meus pensamentos estão em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário