Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de março

Hoje é o dia internacional da mulher. Recebemos e lemos inúmeras mensagens do que a mulher é, do que representa, mais a verdadeira essência somente nós podemos sentir. 
O que verdadeiramente somos ou representamos para nós e para os que nos cercam.
Como filhas: Não compreendemos o porque nossos pais nos "oprimem". Discutimos, relutamos em aceitar. Acabamos por muitas vezes indo contra nossa criação e fazendo escolhas erradas ou certas, afinal somos passíveis de erros.
Como irmãs: Se tivermos a sorte de termos um irmão e uma irmã, saberemos que é muito diferente, ele e ela. O irmão acaba meio que sendo um protetor das "nossas virtudes", nos defendendo dos "lobos-maus" e a irmã por ser nossa melhor amiga, embora muitas vezes não tenha como evitar certos atritos, afinal, apesar de criadas no mesmo ambiente, são pessoas distintas, mais que ao longo da vida acabamos por perceber que não éramos tão diferentes assim.
Como amigas: Daquele tipo, topo qualquer parada, vamos eu te ajudo, da doendo? Vamos conversar. Amigas daquelas de longa data. Dos tempos do jardim de infância. Aqueles que mesmo que se passem anos, quando nos encontramos é como se tivéssemos nos despedido ontem. 
Como esposa: Quando temos que ser mãe, amiga, companheira, namorada, irmã, amante, confidente, enfermeira, no meu caso, secretária, sócia, motorista, será que esqueci algo? Ai, ai... 
Como mãe: Ser dedicada, virar criança de novo, responder as mais incríveis perguntas. Ouvir o EU TE AMO mais lindo do mundo. Cada gesto, cada olhar, cada sorriso. 
Ser mulher foi uma tarefa que Deus nos incumbiu. 
Quando eu penso em tantas mulheres que são muitos mais do que apenas palavras. Mulheres guerreiras, mulheres de fibra, que lutam e conquistam com suas próprias mãos sem depender de terceiros. Algumas criam seus filhos sozinhas e com grande mérito. Tenho a certeza de que todas as criações que Deus fez, a MULHER com certeza foi a mais caprichada. Com riquezas em detalhes incríveis. PARABÉNS A NÓS MULHERES, e que a cada dia possamos nos tornar melhores. Beijos no S2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário