Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





quarta-feira, 7 de março de 2012

Abortistas, feministas...


Muito tem se discutido sobre a legalização do aborto, as feministas querem ter o direito de escolher o que fazer com o seu corpo, etc. 
Li uma matéria que falava de "Aborto após nascimento", ou algo parecido, um absurdo. Enfim, então refletindo sobre esses aspectos, cheguei a conclusão: Já que essas pessoas que são contra a vida, contra tudo o que foi nos deixado por herança por Deus, se negam a criar seus filhos, visto que elas dizem que "querem escolher o que fazer com seu corpo", o que eu realmente não entendo, quando a gente casa optamos por ter ou não filhos e quando isso vai acontecer, usamos métodos contraceptivos e pronto. Acho realmente essa discussão um absurdo, desde de adolescente eu aprendi na escola que a melhor maneira de não engravidar é evitando, agora essas pessoas querem ter o direito de engravidar só pra ter o direito de ABORTAR. Pra mim é uma teoria confusa.
Mais enfim, voltando aqui ao assunto. Já que essas feministas e abortistas querem mesmo o controle, porque logo que decidem que NÃO querem filhos, não arrancam logo o útero? Não seria muito mais fácil? Tirando seus úteros elas com certeza teriam todo domínio sobre seu corpo, afinal, decidiram pelo direito de não querer ser mãe em tempo algum? E criariam uma campanha: TENHO CONTROLE SOBRE MIM, NÃO TENHO ÚTERO..., pronto a questão estaria encerrada e ninguém teria nada haver com isso! Simples, rápido e objetivo. 
Mais não, essas ONGs ficam com essa "frescura", só pra poder embolsar uma grana do governo, ou vai querer convencer de que abortar é uma questão de saúde pública? Ou mesmo que se hoje uma dessas feministas ou abortistas, quiserem tirar o bebê porque a lei te dá condição, e daqui a uns 6 ou 7 anos "mudarem" de ideia daí vão querer ter um filho. Sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário