Bem Vindo Amados!

Bom esse blog tem como objetivo, apenas transmitir algumas idéias que eu concordo! Exitem aqui, textos escritos por mim, mensagem que eu recebo por e-mail e acho interessantes e bonitas, vídeos que eu gostei, etc. Enfim acaba sendo também um pouco do que eu sou e aprecio nessa terra. Apreciem!





quarta-feira, 28 de março de 2012

Pra que?

Muitas pessoas não morreriam por seu filhos ou mesmo por alguém muito amado, mais em compensação se expõem em situações de alto risco, e acabam morrendo por algo banal. É o caso desses torcedores que morreram no final de semana. Com certeza eles não foram pra lá prevendo isso, mais acabaram sendo vítimas da situação. 
A violência anda tão banalizada que acaba não nos escandalizando como antes. As autoridades competentes para tal situação não tem dado a devida atenção a essas questões. Mata-se e morresse por tão pouco. 
No caso dos torcedores, por causa de 22 caras que correm atras da  bola e ganham uma grana muito alta pra isso, e o torcedor o que ganha? Chutes, socos, pontapés e até tiros. Perdem suas vidas por nada. 
Não existe uma causa justa, nem mesmo um motivo plausível. É lamentável. Sem mencionar outros tantos motivos torpes pelos quais tantas vidas inocentes são ceifadas. 
Que possamos ensinar aos nossos filhos o verdadeiro sentido da vida e das lutas que temos que travar ao longo dela. Lutas dignas e justas, com valores morais. Para que eles também não sejam vítimas de tais situações. Bjs e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário